Freipaulistano volta a vencer na Série D com goleada no Jacyobá

0
Touro não vencia desde o mês de setembro. (Foto: Pixabay)

Já eliminados da Série D do Campeonato Brasileiro, Freipaulistano e Jacyobá enfrentam-se na tarde da última sexta-feira, 13. Nas últimas posições do Grupo 4, os dois clubes fizeram um duelo de muitos gols no estádio Coaracy da Mata em Arapiraca e o Touro acabou levando a melhor.

O Freipaulistano foi quem começou marcando. Aos 22′, o atacante Anselmo balançou as redes e repetiu o feito cerca de três minutos depois. A contagem na primeira etapa não parou por aí. Aos 34′ foi a vez de Luan fazer o terceiro e já nos últimos minutos, Dinda aumentou a vantagem.

No segundo tempo o time alagoano chegou a esboçar uma reação. Primeiro com o gol marcado por Alisson aos 25′ e em seguida com Roger poucos minutos depois. O Touro do Agreste não deu mais brechas e voltou a ampliar a vantagem, desta vez com Hitalo, que fechou a conta.

Com a vitória, o Freipaulistano alcançou a marca de dez pontos e ainda se mantém na 7° colocação do grupo. Na próxima rodada, o clube enfrenta o Vitória da Conquista fora de casa.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais