Freitas define substituto de Robinho

Freitas Nascimento quer uma grande vitória contra América
O Itabaiana não terá Robinho para a partida contra o América, no próximo domingo, no Estádio Presidente Médici. O meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 1 a 0 sobre o Confiança e terá que cumprir suspensão.

O treinador Freitas Nascimento deve escolher o seu substituto no coletivo apronto da próxima sexta-feira, no Estádio Presidente Médici. Pelo que deixou transparecer, ele optará pelo retorno de Kemps. Na defesa, Fabinho cede o lugar para Dé, que cumpriu suspensão.

Para iniciar o primeiro coletivo da semana, Freitas colocará em campo, a seguinte formação: Paulo Renato, Deivid, Dé, Ricardo e Léo; Raulino, Kemps, Lima e Nem; Carlos Eduardo e Mateus.

Mateus afirmou que o jogo contra o América será muito difícil, mas mesmo assim, o Itabaiana tem plenas condições de sair de campo com os três pontos. “O nosso time está bastante motivado com a possibilidade da conquista do titulo. Sabemos da responsabilidade que teremos a partir de agora”, disse o atacante, ressaltando o objetivo e ganhar o América e torcer por um tropeço do Sergipe diante do Lagartense.

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais