Freitas intensifica treinamentos no Tricolor

0

Técnico Freitas Nascimentoi
Depois de golear a seleção de Coronel João Sá por 4 a 1, o Itabaiana está com o pensamento voltado para o Campeonato Estadual. O Tricolor não realiza nenhum amistoso até estréia contra o CSM, no próximo dia 13, no Estádio Presidente Médici. O técnico Freitas pretende intensificar os treinamentos, inclusive no carnaval, para aprimorar os jogadores tanto fisicamente como também tecnicamente.

Freitas tem o time base para estréia. Ele deve colocar em campo, a seguinte formação: Paulo Renato, Lima, Fabinho, Kemps e Carlinhos; Raulino, Márcio Paraíba, Marcel e Robinho; Mateus e Berg.

O diretor de futebol, Gilberto Barros, disse que os meias Rodrigo e Bruno estão em fase de acerto final. Eles devem ter uma conversa com o presidente Alberto Nogueira para em seguida assinarem o contrato. Os dois atletas estavam atuando no Ceilândia do Distrito Federal.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais