Freitas muda time para pegar Sergipe

Apesar da goleada sobre CSM por 4 a 0, pelo Campeonato Estadual, o  técnico do Itabaiana, Freitas Nascimento, demonstrou no primeiro coletivo da semana, realizado na tarde de ontem, no Estádio Presidente Médici, que pretende mudar o time para enfrentar o Sergipe, no próximo domingo, no Estádio Lourival Batista.

Freitas percebeu que a entrada de Rodrigo no meio-de-campo além de ter dado consistência no setor melhorou no ataque. Ele próprio abriu o placar, que resultou numa vitória expressiva e deu mais confiança ao torcedor Tricolor.

O treinador do Itabaiana colocou em campo, durante o treinamento, a seguinte formação: Paulo Renato, Deivid, Dé, Fabinho e Carlinhos; Raulino, Kemps, Rodrigo e Marcel; Berg e Mateus. Na segunda etapa, Marcel cedeu a vaga para Robinho, que começou o coletivo no time de baixo. No final, os titulares venceram os reservas por 1 a 0, gol de Berg.       

Para Freitas Nascimento, o Tricolor pode melhorar e muito durante a competição. O treinador disse que a equipe necessita de mais presença na área. Quando esse problema for resolvido, o Itabaiana quem sabe brigará para alcançar o titulo.

O lateral Deivid, que teve passagem em 2003 no Confiança, afirmou que já se sente à vontade no time e que a partir de agora é trabalhar com dedicação para buscar o campeonato que não vem desde 1997. “ Quero agradecer o carinho que venho recebendo da torcida Tricolor e espero retribuir dentro de campo, fazendo boas exibições e ajudando o time a conquistar as vitórias”, disse Deivid, ressaltando que o Sergipe é um grande adversário, mas o Itabaiana também é e vai lutar para sair de campo com os três pontos.

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais