Freitas renova com campeão estadual

 

O técnico Freitas viajou para rever parentes em Arapiraca, mas já definiu que permanece no Itabaiana no segundo semestre, onde o campeão do estado vai disputar as Copas Alagipe e João Alves Filho e a Série C do Campeonato Brasileiro. 

O presidente Alberto Nogueira não passou detalhes sobre a renovação do contrato de Freitas, mas ressaltou que foi bom para as duas partes. Ele frisou que a meta a partir de agora é renovar os contratos de alguns jogadores campeões e formar uma base para a Série C.

O treinador Tricolor decidiu que a equipe de juniores, vice-campeã do estado, é quem vai disputar a Copa João Alves Filho. O time estréia contra o Lagartense, no próximo domingo, no Estádio Presidente Médici. A equipe campeã só se apresenta no final de mês.

Alberto Nogueira informou que os salários dos jogadores foram pagos no 1º de junho. Com relação à gratificação por ter vencido o Campeonato Estadual, ela deve sair até o dia 15. A Federação Sergipana de Futebol vai pagar R$ 20.000,00 ao Itabaiana. Com o dinheiro, a diretoria irá repassar aos atletas.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais