Freitas terá o retorno de Robinho

Freitas exige seriedade dos atletas para alcançar a vitória
O treinador do Itabaiana, Freitas Nascimento, contará com o retorno de Robinho para enfrentar o Olímpico, no próximo domingo, no Estádio Souzão, em Itabaianinha. O meio-campista cumpriu suspensão na vitória de 1 a 0 contra o Confiança e está à disposição da comissão técnica.

Freitas Nascimento teve uma conversa de mais de uma hora com todos os jogadores. O treinador disse que no Itabaiana não existe clima de já ganhou e pediu ao grupo muita seriedade nos dois jogos que faltam para terminar o Campeonato Sergipano. Ele ressaltou que o Olímpico tem uma excelente equipe e muito bem dirigida pelo técnico Natanael Ferreira. “Vamos enfrentar um adversário aguerrido e de qualidade técnica. Por isso, todo cuidado é pouco”, disse Freitas, ressaltando que o objetivo é vencer, mas sempre respeitando o Olímpico.

O diretor de futebol, Gilberto Barros, criticou aquelas pessoas que estão querendo tumultuar o ambiente só porque solicitou exame antidoping. Segundo ele, o Itabaiana não é o primeiro time que toma essa atitude, além do mais, é um direito previsto no próprio regulamento da competição. “No Campeonato Brasileiro todo jogo se realiza exame antidoping e ninguém fala nada. Isso é uma pratica normal”, disse Barros, acrescentando que o Tricolor respeita o Olímpico e todos os seus profissionais.

Apesar de não ter confirmado a equipe, Freitas deve mandar a campo, a seguinte formação: Paulo Renato, Deivid, Dé, Ricardo e Carlinhos; Raulino, Kemps, Robinho (Jonata) e Nem; Carlos Eduardo (Berg) e Mateus.

O treinador Tricolor tem duas duvidas para definir o time titular. Ele não sabe se escala no meio-campo Robinho ou Jonata e no ataque Carlos Eduardo ou Berg. A escalação será liberada nos vestiários do estádio Souzão momentos antes do jogo.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais