FSAt promove primeira corrida “Esquenta Aracaju”

(Foto: Arquivo Infonet)

A Federação Sergipana de Atletismo (FSAt) promove no dia 16 de dezembro, a primeira Corrida “Esquenta Aracaju”. O evento é uma competição aberta, será dividida em categorias e dela pode participar atletas de alto rendimento ou iniciantes na prática de corridas de rua.

Segundo o presidente da FSAt, Orliandes Barros o nome da competição faz alusão ao início do verão, a competição mais quente do ano. “Teremos premiação em dinheiro para os primeiros colocados por categoria, além de troféus para os vencedores e medalhas para os classificados de primeiro a terceiro lugar”, garantiu o presidente.

A Corrida “Esquenta Aracaju” conta com apoio do governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL). As inscrições estão abertas até o dia 12 de dezembro, na sede da Federação Sergipana de Atletismo, na Rua Vila Cristina, 1010 – sala 02, anexo ao Batistão, e na Loja Esporte & Lazer, no horário comercial.

Fonte: SEEL

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais