FSB homenageia jornalistas

0

A Federação Sergipana de Basquetebol vai homenagear os jornalistas esportivos deste estado, que durante a temporada contribuíram para o sucesso das competições, promovidas por aquela entidade. Os homenageados receberão a medalha do Mérito Esportivo “Amigos do Basquetebol”, comenda criada pela Confederação Brasileira de Basquetebol.

Serão alvos das homenagens da FSB os jornalistas Vieira Filho –     Globo Esporte  – TV Sergipe – Paulo Roberto -Jornal da Cidade- Barroso Guimarães –    Correio de Sergipe – Jurandi Santos – Semanário Sportivo – Anderson Machado – O líder – Cinform-  e Givaldo Batista – Jornal do Dia.

A entrega das medalhas acontece logo após a rodada final do Campeonato Sergipano de Basquete Juvenil. Os jogos serão realizados hoje, no Salesiano são: Arquidiocesano, que vai decidir com o Nosso Clube o terceiro lugar e na partida principal, Salesiano e Colégio Militar decidem o titulo de campeão. A partida preliminar está prevista para as 18:00 horas, na quadra do Colégio Salesiano.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais