FSC realiza mais de 250 provas em 2004

O presidente da Federação Sergipana de Ciclismo, Gilvan Costa, disse que 2004 foi um ano positivo. Foram mais de 250 provas. Apesar das dificuldades de se fazer esporte amador, Sergipe é o atual vice-campeão do nordeste e 4º lugar Norte Nordeste. Além desses títulos, o ciclista sergipano, Marcos Vinicius, “Manchinha” conquistou o Campeonato Brasileiro, em São Paulo.

Costa ressaltou que o ciclismo não foi mais longe porque os empresários sergipanos têm uma mentalidade retrógrada e não ajudam o esporte amador. “ Poucos esportes têm ajuda individual. Os demais continuam sobrevivendo com muita abnegação”, disse Costa, ressaltando que apesar da ajuda que recebeu do secretário de Esporte e Juventude, Gualter Prudente ainda não foi suficiente.

“ Graças a Deus,os nossos atletas que estão em São Paulo ganham bem e contam com grandes patrocinadores”, disse Costa, lembrando que o Campeonato Estadual já tem data para começar: 25 de janeiro.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais