FSDE agradece apoio recebido na realização do I Campeonato Brasileiro De Futsal Escolar

Encerrado no dia 19 o I Campeonato Brasileiro de Futsal Escolar foi um sucesso total, tanto pela sua organização como pelo bom nível técnico das equipes participantes. Foram os melhores possíveis , os comentários e elogios de atletas e dirigentes participantes do evento, que teve a duração de  6 dias.

No FUTSAL FEMININO, a equipe do Colégio Arquidiocesano conquistou a terceira colocação, tendo com campeã a equipe do Colégio BATISTA MINEIRO que derrotou num jogo emocionante o forte time da CATÓLICA de BRASÍLIA pelo Placar de 3 x 2.

No torneio masculino, Sergipe também teve uma participação  brilhante com a equipe do Colégio Estadual João Alves Filho conquistando o vice-campeonato. Por pouco Sergipe não garantiu a vaga, no Mundial em Fortaleza.  A partida contra o Coláegio Magnum-MG, só foi definida nos instantes finais. Time mineiro venceu por 6×4.

Satisfeitos com os resultados do evento, a coordenação dos Jogos faz questão de ressaltar que tal sucesso só foi possível graças ao apoio do Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria Estadual de Educação, em especial do Departamento de Educação Física e da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SEEL) e da PETROBRAS, entidades que não negaram os eu apoio na promoção do evento em Aracaju.

Esquenta a briga pelo ranking dos melhores do ano na natação

A Federação Aquática de Sergipe  realiza neste final de semana, entre os dias 26 e 28, no Parque Aquático “Zé Peixe”, mais uma etapa do  Campeonato Sergipano de Natação – Troféu Profª Aída Amélia Ribeiro de Menezes Silva. Estará em disputa, o troféu Professora Aída Amélia Ribeiro de Menezes Silva.

A competição será dividida por categoria. Nas categorias mirim e petiz, estará em disputa o troféu professora Iza Cristina.  No infantil e juvenil, os nadadores estarão brigando pelo troféu Professor Geraldo Oliveira e no júnior e sênior, estará em disputa o troféu Professora. Augusto Bezerra.

MELHORES DO ANO

Segundo o presidente Márcio Porto, todos os atletas que vêm se destacando durante a temporada de 2007, buscam neste campeonato uma melhor pontuação, para a definição dos melhores do ano, já que é o último evento do, disputado por categoria. “Os grandes nomes da atual natação sergipana estarão desfilando suas braçadas no Parque Aquático “Zé Peixe”, procurando por melhores resultados e quebra de recordes, afim de assegurar suas posições no ranking sergipano”, DISSE Márcio Porto.

 

FASE realiza nesta quarta Assembléia Geral Extraordinária

A Federação Aquática de Sergipe, (FASE) realiza nesta quarta-feira, (24) uma Assembléia Geral Extraordinária. O evento será realizado as 18:30 horas, no Núcleo de Apoios às Federações, Dr. Lélio Fortes, situada no Complexo Esportivo Lourival Batista.

 

Segundo o presidente Márcio Porto, o principal objetivo da assembléia extraordinária é apresentação e aprovação da nova logomarca da Entidade, que será utilizada a partir do ano desportivo de 2008. “Esta nova marca é um presente que estamos recebendo de um grande desportista, o atleta de Pólo Aquático Pedro Wilson, que a desenvolveu e presenteou a todos que fazem o desporto aquático sergipano. Esperamos contar com a presença de todos os nossos filiados nesta convocação”, exige Mário Porto.

 

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais