FSF altera local da partida entre Confiança e Itabaiana

Confronto foi transferido para o estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. (Foto: FSF)

Atendendo a solicitação dos dois clubes envolvidos na partida entre Confiança x Itabaiana, válida pela 4ª rodada do Sergipão EsporteNetSP, o Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF), alterou o local do jogo entre as equipes. O confronto saiu da Arena Batistão, em Aracaju e foi transferido para o estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. A partida segue na quarta-feira, 17, às 17 horas.

A FSF, também informa que foi comunicada pelos dois clube que no jogo de volta entre Itabaiana x Confiança, com mando de campo do clube tricolor, a partida será realizada na arena Batistão, em Aracaju. Essa partida é válida pela oitava rodada do Sergipão EsporteNetSP.

A alteração foi feita para preservar o gramado do Batistão. O local não terá jogos oficiais até a revitalização completa do gramado, prevista para ser concluída no dia 31 de março.

Fonte: FSF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais