FSF divulga clubes do Campeonato Sergipano Sub-20 e Sub-23 Série A2

Competições ocorrerão com 20 e 21 clubes, respectivamente. (Foto: Ascom/FSF)

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou na última quinta-feira, 21, os clubes que disputarão o Campeonato Sergipano Sub-20 Série A2 e o Campeonato Sergipano Sub-23 Série A2.

A competição Sub-20 será realizada entre 14/08 até o dia 25/09 e contará com a participação de 20 equipes, são elas: Independente, Amadense, América, Aracaju, Cotinguiba, Boquinhense, Barra, Socorrense, Força Jovem, Botafogo, Rosário Central, Canindé, Coritiba, Estanciano, Falcon, Olímpico, Riachão, Santa Cruz, Sete de Junho e Socorro.

Já o Campeonato Sergipano Sub-23 acontecerá entre 02/10 até o dia 04/12 e contará com 21 clubes dividido em quatro grupos. Os times são:  Independente, Amadense, América de Propriá, Aracaju, Guarany, Boquinhense, Barra, Socorrense, Força Jovem, Botafogo, Rosário Central, Canindé, Coritiba, Falcon, Olímpico, Riachão, Santa Cruz, Sete de Junho, Socorro, Propriá e Estanciano.

O estadual Sub-23 terá quatro grupos com cinco times no Grupo A, cinco times no Grupo B, cinco times no Grupo C e seis times no Grupo D, onde se classificarão o 1° e o 2° colocado de cada grupo. A final será disputada em jogo único, no Batistão.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais