FSF homenageia autoridades na festa dos Melhores do Ano

Carivaldo disse que a festa terá apoio da imprensa sergipana
Para encerrar com chave de ouro e comemorar aquele, que está sendo considerado o melhor campeonato de futebol profissional dos últimos ano, a Federação Sergipana de Futebol promove a “Festa dos Melhores do Ano”, premiando com troféus comemorativos, atletas, dirigentes e profissionais do futebol, que se destacaram nas suas atividades e aqueles que contribuíram para o sucesso da competição.

Para o presidente Carivaldo Souza essa festa, que contará com o apoio da crônica esportiva, através da ACDS é a forma de reconhecimento da FSF, a todos aqueles que colaboraram com o sucesso do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional de 2005. Na festa dos “Melhores do Ano”, que será realizada logo após o encerramento da competição, além dos atletas e profissionais do futebol, a FSF estará homenageando os ex-presidentes da entidade, ainda vivos e personalidades que de uma forma ou de outra, contribuíram para o sucesso da competição.

Na festa dos “Melhores do Ano” a FSF estará entregando os troféus de campeões e vice-campeões às equipes que fizerem jus, durante a temporada. O Campeão Sergipano de Futebol Profissional receberá o troféu desportista Flávio Correa Primo, ex-presidente da Desportiva Confiança. O campeão de Juniores receberá o troféu Radialista Carlos Magalhães de Melo, enquanto o vice, homenageia ao também radialista Fernando Pereira. Os campeões e vice de futebol feminino receberão respectivamente, os troféus Maria da Conceição Vasconcelos, presidente do TJD e Maria Creuza Lopes, presidente do Grêmio.

Serão homenageados os ex-presidentes da FSF, Américo Alves, Manoel Cardoso Barreto, José Carlos de Oliveira Filho, Joseberto Tavares de Vasconcelos, Fernando Ferreira de Matos e Curt Vieira. “Não poderia como presidente da FSF, esquecer o trabalho desenvolvido em prol do futebol sergipano, por pessoas como o Governador João Alves Filho, Jair Oliveira, presidente do Banese, o secretário Carlos Batalha e a própria ACDS, que tem nos prestado um inestimável serviço. Todas essas autoridades e entidades serão homenageadas, recebendo um troféu comemorativo”, concluiu Carivaldo Souza.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais