FSF realiza testagem em jogadores do Campeonato Sergipano Sub-20

Testes foram realizados no estádio Sabino Ribeiro. (Foto: FSF)

Seguindo o planejamento estabelecido pela Federação Sergipana de Futebol (FSF) para o Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A1, os jogadores, comissão técnica e funcionários das equipes que estarão participando da competição estão realizando exames para detecção da Covid-19.

Essa fase inicia à primeira etapa do protocolo do estadual SUB-20. Na manhã da quarta-feira, 14, os membros do Confiança passaram pelos exames. Os testes para identificar se alguém está infectado com o novo coronavírus foram realizados na sede do estádio Sabino Ribeiro, na capital sergipana.

A expectativa do clube é que o resultados saiam em 48 horas. A testagem é uma parceria entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Federação Sergipana de Futebol e Universidade Federal de Sergipe (UFS). A coleta foi coordenada pelo professor e coordenador do projeto de testagem da UFS, Lysandro Borges.

Nesta quinta-feira, 15, no período da tarde os exames serão relacionados nos atletas e comissão técnica do Club Sportivo Sergipe. O Sergipano Sub-20, terá início nesta sexta-feira e será finalizado no dia 19 de agosto.

Acompanhe os confrontos da 1ªrodada:

16 de julho (sexta-feira)

15h – Confiança x Dorense, estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju

17 de julho (sábado)

15h – Sergipe x Freipaulistano, estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju

15h – Atlético Gloriense x Boca Júnior, estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória

19 de julho (segunda-feira)

15h – Itabaiana x América de Pedrinhas, estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana

Fonte: FSF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais