FSF reúne clubes hoje para definir a Série A-2

0

 

Presidente Carivaldo Souza
A Federação Sergipana de Futebol – FSF – pretende este ano, fazer do Campeonato Sergipano da Séria A-2, uma competição muito importante do seu calendário, com alto nível técnico e que desperte o interesse dos torcedores da capital e do interior. Pela primeira vez, a competição se transformou em um campeonato concorrido. Este ano, o Campeonato da Série A-2 contará com a participação de 10 equipes, que concorrerão a duas vagas, para a Serie A-1, em 2006.

Segundo o calendário previamente elaborado pela Federação Sergipana de Futebol, o Campeonato Sergipano da Série A-2 tem inicio previsto para o mês de agosto, encerrando-se em novembro. O prazo legal para inscrição das equipes encerrou-se na última sexta-feira (29), com dez equipes confirmando suas inscrições. Deverão participar da competição as equipes do São Cristóvão, Cotinguiba, Gararu, Neópolis, Amadense, Dorense, Propriá, Olímpico, Estanciano e Coritiba.

Na reunião marcada para esta sexta-feira às 16:00 horas, na sede da FSF, o presidente Carivaldo Souza e sua diretoria, vão ouvir dos inscritos, o que eles têm a apresentar como novidades, bem como fazer algumas exigências, como estádios seguros e como o mínimo de qualidade, para receber partidas oficiais. Nesta reunião deve ser discutido também, o regulamento e forma de disputa da competição.

 

COPA JOÃO ALVES

 

Por outro lado, o presidente Carivaldo Souza, já definiu que este ano, mais uma vez, a Federação Sergipana de Futebol vai promover a Copa Governador João Alves Filho. A competição será realizada na entressafra do futebol, sergipano entre o final do campeonato estadual e o inicio da Copa Alagipe.

A principio, a Copa Governador João Alves Filho deve contar coma participação de quatro equipes, Sergipe, Confiança, Itabaiana e Lagartense, justamente as equipes sergipanas, que estarão participando da Copa Alagipe. Mas dirigentes do Olímpico e do Boca Júnior, já demonstraram interesse em participar da Copa João Alves e o presidente Carivaldo Souza, estuda a possibilidade de aumentar o número de participantes.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais