FSF reúne clubes para definir detalhes sobre a realização da Copa Alagipe

0

Presidente Carivaldo Souza é a favor da Copa Alagipe
O presidente José Carivaldo de Souza, da Federação Sergipana de Futebol está convidando os dirigentes e representantes das equipes do Sergipe, Confiança, Itabaiana e Lagartense, para uma reunião às 16:00 horas desta sexta-feira (18), na sede da entidade. Segundo o próprio presidente, a referida reunião tem como objetivo a definição de detalhes sobre a retomada da Copa Alagipe.

Segundo Custódio de Santana, diretor administrativo da FSF, a reunião contará ainda com a participação de Raimundo Andrade, presidente da Federação Alagoana de Futebol, que será também o representante dos clubes alagoanos. Na reunião desta sexta-feira serão definidos os principais detalhes como regulamento, forma de disputa, período de realização e o numero ideal de equipes participantes da competição que vai reunir equipes dos dois estados.

A principio, a competição que reativa a rivalidade entre os estados  de Sergipe e Alagoas, no âmbito do futebol deverá ser realizada na entressafra da temporada, logo após os campeonatos estaduais e antes do início dos Campeonatos Brasileiros das Séries B e C.

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais