FSF vai à Itabaiana protocolar pedido de retorno do futebol

Ofício foi entregue na Prefeitura de Itabaiana, que vai ponderar pedido (Foto: Reprodução/FSF)

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) protocolou na terça-feira, 19, um ofício na prefeitura municipal de Itabaiana solicitando a autorização para retomada do futebol, na cidade. Em ofício, a entidade destacou a importância da volta da atividade esportiva em Sergipe, e listou alguns dos principais protocolos de segurança para um possível retorno das competições estaduais e nacionais. Entre esses protocolos estão a testagem de todos os profissionais dos clubes e as partidas sem presença do público.

O ofício foi protocolado pelo presidente da FSF, Milton Dantas que estava acompanhando do presidente da Associação Olímpica de Itabaiana, Alberto Nogueira. Os dirigentes foram recebidos pelo chefe de Gabinete da prefeitura de Itabaiana, Adailton Sousa, que recebeu o ofício.

A prefeitura ficou de analisar a possibilidade da retomada do futebol na cidade e ainda neste mês deverá acontecer uma reunião entre os dirigentes e representantes do município. A FSF vai protocolar esse mesmo ofício nos municípios de Aracaju e Frei Paulo.

Com informações da FSF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais