FSFS confirma decisão do 2º turno para quarta-feira

Itabaiana e Real Moitense decidem nesta quarta-feira, 7, o título do segundo turno do Campeonato Sergipano de Futsal. A confirmação do jogo foi anunciada ontem depois de uma reunião entre dirigentes da Federação Sergipana de Futsal (FSFS) e representantes dos clubes finalistas. Itabaiana e Real Moitense jogam no ginásio José Milton Machado, o popular ‘Miltão’, a partir das 21 horas, na cidade serrana.

Também ficou definida na reunião que, caso o tricolor conquiste o segundo turno, as duas partidas da decisão do campeonato acontecerão na sexta-feira e domingo, nas cidades de Moita Bonita e Itabaiana respectivamente. “Nada melhor que a presença dos dois presidentes para acertar com detalhes os locais e horários dos confrontos”, declarou o presidente da FSFS, Manuel Cruz.

 Também satisfeito com a alteração das partidas ficou o técnico do Itabaiana, Wilson Mendonça (Galego). Para ele, o jogo desta quarta-feira tem tudo para coroar o trabalho realizado neste segundo turno. O Itabaiana obteve a melhor campanha dessa fase, foram 9 vitórias em 10 jogos disputados. A única derrota foi justamente na última partida contra o Real Moitense por 3 a 2.

 Assim, para conquistar o título e forçar mais dois outros confrontos contra o Real Moitense, a equipe de Galego precisa de uma vitória por qualquer resultado. Empate ou derrota dá o tetracampeonato estadual ao moitenses. Itabaiana e Real Moitense jogam com força máxima.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais