FSFS divulga grupos do Campeonato Regional Sul de Futsal

0
Competição masculina está prevista para começar no dia 03 de setembro. (Foto: Ascom/FSFS)

A Federação Sergipana de Futsal (FSFS) divulgou os grupos do Campeonato Regional Sul de Futsal, que acontecerá nas categorias masculino e feminino.

A competição voltada para as equipes da região sul de Sergipe, está prevista para começar no dia 3 de setembro e terá aproximadamente três meses de duração.

O torneio masculino foi dividido em dois grupos com quatro clubes em cada, onde o 1° colocado de cada grupo classifica-se para a semifinal. Já os times que ficarem em 2° e 3°, disputam entre si para decidir as outras duas vagas.

As partidas de todas as fases acontecerão em jogos de ida e volta, com exceção da final, que será disputada em jogo único no ginásio de Umbaúba. Confira abaixo os grupos da competição.

Grupo A

Umbaúba

Cristinapólis

Tomar do Geru

Tobias Barreto

Grupo B

Estância

Santa Luzia do Itanhy

Indiaroba

Itabaianinha

O campeonato feminino por sua vez será disputado em grupo único com a participação de cinco equipes. São elas: Umbaúba, Estância, Santa Luzia do Itanhy, Itabaianinha e Indiaroba.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais