FSH prepara o Sergipano de Junior

Está poderá ser a ultima competição do ano da modalidade
A Federação Sergipana de Handebol-FSH, já colocou a disposição dos interessados as inscrições para o Campeonato Sergipano de Juniores Masculino e Feminino, que acontecerá de 8 a 22 de dezembro.
De acordo com o presidente da entidade, Tarcizo Mendes, a expectativa é que pelo menos 15 equipes estejam inscritas para a competição. Está também deverá ser a ultima competição do handebol sergipano deste ano.
Aos interessados é bom frisar que as inscrições só estarão abertas até a próxima sexta-feira dia previsto para a realização do congresso técnico. Quem desejar fazer a inscrição antecipadamente podem comparecer a sede da entidade, localizada no complexo do Batistão, nos período da tarde, nos dias de terça, quarta e sexta-feira, das duas a seis da tarde.
O presidente da federação informou também que pela previsão do calendário da entidade, neste período deveria está sendo realizado o Campeonato Sergipano da Categoria Cadete, no entanto, após a reunião realizada entre os membros da diretoria da FSH, foi visto que com o desfecho dos Jogos da Primavera, os atletas com idade limite até 16 anos já teriam sido agraciados com a realização de um evento, desta forma, os dirigentes acharam melhor acelerar a competição dos Juniores, que permitem a presença de jogadores com idade limite de 21 anos no masculino e 20 no feminino.
 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais