FSK promove Copa Nordeste de Clube e Kata e Kumite individual

A Federação Sergipana de Karatê Oficial, filiada a Confederação Brasileira de Karatê, promove neste sábado, no Ginásio Constâncio Vieira, a Copa Nordeste de Clubes. A competição conta com o apoio do governo do Estado, através da Secretaria da Juventude e do Esporte e o apoio de várias empresas da iniciativa privada.

 

A abertura oficial do evento está marcada para a manhã deste sábado, com desfile das 27 equipes participantes da competição, árbitros e autoridades, juramento do atleta, Hino Nacional e início das competições.

 

Segundo o professor Cristóvão Bittencourt, membro da FSK, os atletas de cada categoria, colocados do primeiro ao terceiro lugares estarão automaticamente classificados para o Campeonato Brasileiro, a ser realizado entre os dias 23 e 24 de julho, em Fortaleza, no Ceará. “Esperamos contar coma participação do público sergipano, pois este é um evento do calendário oficial da FSK, de caráter regional e classificatória para o Brasileiro”, disse Bittencourt.

 

Segundo ainda Cristóvão Bittencourt, a competição tem como objetivo, favorecer o intercâmbio técnico entre os clubes associados de Karatê, filiados às federações estaduais, CBK/WKF, vinculados ao COB e reconhecidas pelo COI. Aqui estarão neste sábado, 27 entidades filiadas às federações de Sergipe, Bahia, Alagoas e Paraíba.

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais