Fugase e Moita empatam na primeira decisão do estadual

Fugase: empate em casa no primeiro jogo da decisão (foto: Arquivo Portal Infonet)

Ficou tudo igual na primeira partida da grande decisão do Campeonato Sergipano de Futsal Adulto. Em partida realizada na noite da última quinta-feira,  4, em Laranjeiras, Fugase e Real Moitense ficaram no 1 a 1. Eli marcou gol contra a favor da Fugase e Alan empatou para o Real logo depois.

Técnico do Moita Bonita, Wilson Galego falou sobre o resultado em Laranjeiras. “Foi um jogo equilibrado, digno de uma final. A Fugase não está na decisão à toa. Desbancou Real Moitense duas vezes e o Aracaju porque tem merecimento”, disse.

Galego também falou sobre as expectativas para o jogo de volta. “Estamos tranquilos, pois vamos jogar em casa e ao lado da torcida. Mas não podemos sentar no resultado, pois 1 a 1 não é nada confortável”, disse.

A partida de volta será realizada neste domingo, 7, às 10h, em Moita Bonita. Com campanha superior, o Real Moitense jogará pelo empate. Já a Fugase precisa de uma vitória simples para ficar com o título estadual.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais