Futebol de Areia está fora do Brasileiro

 

Presidente da Federação, Sérgio Rios
O presidente da Federação Sergipana de Beach Soccer, Sérgio Rios, criticou os critérios adotados pelos dirigentes da Confederação Brasileira de Beach Soccer na escolha das quatro equipes que vão disputar o IX Campeonato Nacional. Segundo ele, esse novo regulamento deixou Sergipe de fora da competição.

“Nos ficamos em terceiro lugar no geral com seis pontos, no entanto, no grupo obtivemos também a terceira posição e com isso perdemos a vaga”, disse Rios, acrescentando que as seleções do Rio Grande do Norte e Paraíba que somaram cinco pontos cada uma ainda sim conseguiram a classificação.

Campeonato Estadual – A primeira seletiva de beach soccer, que aconteceu no último final de semana, no povoado Areia Branca, classificou as equipes do Mosqueirense e Assum Preto. Nos dias seis e sete de novembro, acontecerá a 2ª  seletiva para o Campeonato Sergipano de Beach Soccer 2004, no conjunto Jessé Pinto Freire. As inscrições estão abertas até o dia três de novembro. Maiores informações pelos telefones: 248-5224/3042-5903/8801-0208. A taxa é no valor de R$ 50,00.

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais