Futebol: oito amistosos serão realizados neste fim de semana

(foto: Arquivo Portal Infonet)

A fase preparatória dos times sergipanos para o Campeonato Sergipano de 2019 segue firme. Só neste fim de semana, oito amistosos serão realizados com times locais em campo – quatro deles em gramados de Sergipe. Boca Juniors, Lagarto, Itabaiana, Confiança – que jogará dois –, Sergipe e Guarany de Porto da Folha são os clubes locais que farão testes antes da primeira rodada do estadual, que começa no próximo sábado, 12.

Neste fim de semana, Sergipe, Confiança, Itabaiana, Lagarto e Guarany de Porto da Folha reencontrarão seus adversários dos primeiros amistosos. O Sergipe iniciou sua fase de testes diante do Coruripe-AL e empatou em 1 a 1. Já o Confiança empatou em 1 a 1 com o Jacuipense-BA. O Itabaiana, por sua vez, bateu o Jaciobá-AL no primeiro confronto por 2 a 1. O Lagarto perdeu para o Fluminense de Feira-BA por 3 a 1. E o Guarany perdeu para o CEO-AL na primeira partida por 2 a 0.

Confira abaixo a programação de amistosos:

Sábado, 5
Lagarto-SE x Fluminense-BA [15h30/ Pedrinhas-SE]
Jacioba-AL x Itabaiana-SE [15h30/ Pão de Açúcar-AL]
Confiança-SE x Jacuipense-BA [15h30/ Sabino Ribeiro-Aracaju-SE]
Coruripe-AL x Sergipe-SE [16h/ Gerson Amaral-AL]
Atlético de Alagoinhas-BA x Boca Juniors [16h/ Araças-BA]

Domingo, 6
Confiança-SE x ASA-AL [15h30/ Sabino Ribeiro-Aracaju-SE]
Guarany-SE x CEO-AL [15h30/ Porto da Folha-SE]

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais