Futsal: Confiança é campeão da Taça Brasil sub-15

(foto: Federação Pernambucana de Futsal)

O Confiança é o mais novo campeão da Taça Brasil sub-15 de Futsal. Em decisão realizada na manhã deste sábado, 24, no ginásio Santos Dumont, em Recife-PE, o time proletário de base venceu o Corrêas-RJ por 4 a 3. Esta foi a primeira vez que um time sergipano venceu a Taça Brasil sub-15 da divisão especial, a principal da categoria.

Gustavo e Cauan marcaram para o time carioca na primeira etapa. Na segunda, Risadinha diminuiu para o Confiança. Em seguida, Cauan ampliou para o Corrêas, mas Rafael e Marcelinho empataram para os sergipanos. A dois minutos do fim do jogo, Marcelinho fez o gol da virada e decretou a vitória.

Ao todo, o Confiança obteve quatro vitórias e um empate durante toda a Taça Brasil Sub-15. O time sergipano ainda teve o artilheiro, Vinícius, com seis gols marcados. Bastante emocionando, o técnico sergipano, Andelmo Santos, chorou à beira da quadra.

“Saímos de Aracaju bastante desacreditados. Só Deus sabe o que a gente passou nessa semana aqui. Foi Deus quem fez com que a gente chegasse aqui. A vontade dos meninos e a superação em todas as partidas foi fundamental. Achavam que o Confiança não ia passar nem da primeira fase. Disseram que viríamos para não sermos rebaixados e a resposta está aí”, afirmou.

Com informações da Federação Pernambucana de Futsal

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais