Futsal: Federação fará curso de formação de árbitros e cronometristas

(foto: Arquivo Portal Infonet)

A Federação Sergipana de Futsal divulgou esta semana edital para o curso de formação de árbitros e anotadores/ cronometristas. O evento será realizado entre os dias 13 de julho e 8 de novembro de 2019 – com possibilidade de prorrogação. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 1o e 10 de julho em três locais: na sede da Federação no estádio Lourival Baptista, na Loja Asuly-Tex da Rua Arauá; e na Loja WN, localizada dentro do Ceasa de Aracaju.

De acordo com o edital, são requisitos mínimos para participação no curso a idade mínima de 18 anos e a entrega da seguinte documentação: formulário de inscrição preenchido; cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Superior; cópia do RG (Carteira de Identidade) ou documento equivalente; duas fotos 3×4; Atestado de Antecedentes Criminais (Nada Consta); Laudo do Exame Eletrocardiograma e Atestado Médico comprovando aptidão à atividade de Árbitro de Futsal. O investimento para o curso é de R$ 500 em caso de parcela única ou R$ 600 em caso de parcelamento.

Com informações da Federação Sergipana de Futsal

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais