Gabriel Goiano poderá estrear contra o Socorrense

Gabriel Goiano é recém contratado do Lagarto FC (Foto: Lagarto FC)

Na noite da última terça-feira, 2, o meia-atacante Gabriel Goiano (20), contratado nesse ano para fortalecer o campo de ataque do Lagarto FC, recebeu a liberação da CBF para apresentar o seu futebol nos gramados sergipanos pelo alviverde lagartense. O referido clube ainda aguarda ainda nesta semana a liberação dos jogadores: Acácio, Daniel e Pirambu.

Gabriel Goiano já está entre os jogadores escalados para a partida de hoje contra o Socorrense no estádio Wellington Dias, em Nossa Senhora do Socorro. Ansioso para a sua possível estreia, o meia-atacante comemorou a liberação e afirmou que espera voltar a Casa do Atleta com a vitória.

“Graças a Deus a documentação foi resolvida e estou à disposição do treinador. A expectativa é muito boa pra esse jogo, estamos todos focados, espero que a equipe faça um bom jogo e possa sair com a vitória”, disse Gabriel Goiano.

O referido já passou por clubes como: Morrinhos, Anapolina, Energie Cottbus da Alemanha, Caiçara do Piauí e pela segunda vez vestirá a camisa do Lagarto FC. Ele começou a jogar futebol com 15 anos na categoria de base do São Bernardo FC.

O clube ainda aguarda a liberação dos procedimentos contratuais dos jogadores: Acácio, oriundo do Itabaiana, Daniel e Pirambu, emprestado pelo Sergipe. Segundo o preparador físico do clube, Francisco Monteiro, todos eles estão prontos fisicamente para atuar nos gramados, uma vez que, esses já vinham desenvolvendo um trabalho físico nos seus antigos times.

Fonte: Ascom Lagarto Futebol Clube

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais