Gararu se classifica para a final do Circuito Quarentão

Ao vencer a seleção de Poço Redondo por W x 0, a seleção de Gararu conquistou a classificação para a fase final do Circuito Quarentão de Futebol, competição promovida pelo governo do estado, através da  Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, que reúne atletas na faixa etária acima de quarenta anos, em todo o interior sergipano.

Dessa forma Gararu vem se juntar às seleções de Macambira, Estancia, Tobias Barreto e Propriá. A Quinta etapa continua sub júdice e o vencedor de Glória e Dores vai enfrentar a cidade de Itabi.

A VIII Etapa do Circuito Quarentões de Futebol está marcada para o próximo domingo (30), na cidade de Japaratuba e reunirá as seleções de Capela, Socorro, Muribeca e Japaratuba, a anfitriã.

Segundo o gerente geral de esportes da SEEL, Gilvan Costa, a fase final será realizada nos dias 11 e 18 de novembro, em duas cidades distintas do interior sergipano. “A idéia é dividir as 10 seleções classificadas em dois grupos de cinco, regionalizando-se esses grupos, para redução das despesas de deslocamento. Vamos aguardar a última etapa, para conhecermos as 10 equipes classificadas e dividirmos as chaves A e3 B. Os  dois campeões de cada chave, decidem o título em uma única partida”, informou Gilvan Costa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais