Garota é destaque na natação

Heline Góis afirma que a mulher ganha espaço no esporte

Heline Góis, mostrou mais uma vez que a mulher sergipana continua se destacando não só em nível estadual como também nacional. A nadadora, que é patrocinada pela Habitacional, ganhou quatro provas no Campeonato Sergipano Absoluto Troféu professor Hiran Menezes, realizado no último dia 28 de fevereiro. Ela venceu 200 metros medley, 50 metros peito, 100 metros de peito e 50 metros borboleta.

A nadadora, patrocinada pela Habitacional, está se preparando para o Campeonato Sergipano Absoluto Tudão, que acontecerá no próximo dia 18. Heline foi eleita a melhor atleta de 2004 e luta para conquistar o bicampeonato. “Estou treinando bastante para disputar o Troféu Brasil, que será realizado em maio, na cidade de Belo Horizonte”, disse Heline Góis, ressaltando que a mulher a cada dia que passa vem ganhando espaço em todos setores da sociedade, inclusive no esporte.

A atleta fez questão de frisar mais uma vez que o patrocínio da Habitacional tem sido muito importante para o seu crescimento profissional. Segunda ela, desde que recebeu o apoio da empresa, nunca mais teve preocupação em adquirir passagens, hospedagem e alimentação.

 

 

 

 


 
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais