Genisson Silva não é mais presidente do clube Sergipe

0

Genisson Silva diz que o coração é vermelho (Foto: Arquivo Infonet)

Genisson Silva não é mais presidente do Clube Desportivo Sergipe. A carta renúncia foi entregue ao conselho deliberativo do time em uma reunião que ocorreu na noite do dia 26.

Em conversa com o Portal Infonet, Genisson Silva, informou que o pedido de renúncia ocorreu de forma tranquila. “Foi tranquila. Nós trabalhamos 18 meses e realizamos um bom trabalho, mas nós chegamos à conclusão de que a contribuição foi valiosa e já era hora de dar oportunidade a outras pessoas. Continuarei torcendo pelo Sergipe, porque meu coração é vermelho. Quero ainda agradecer o apoio da imprensa, do conselho e dos torcedores do Sergipe”, diz.

Com a saída de Genisson, o time será dirigido por uma junta governativa formada por três membros do conselho deliberativo do time, até que seja marcada a eleição para a escolha do novo da presidência.

Na noite desta quinta-feira, 27, na sede do clube, por volta das 18h, o ex-presidente do Sergipe fará um balanço da sua gestão, bem como fará a sua transição para o Conselho Deliberativo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais