George Matos conquista Estadual de Karatê

0

O mais completo carateca de Sergipe, campeão mundial, conquista mais cinco medalhas de ouro durante o Campeonato Estadual, que aconteceu no dia 25 de setembro, no ginásio Dom Bosco do Colégio Salesiano. George Matos acaba de vencer nas modalidades: kata por equipe, kata misto, kata kimitê interclasse, kumitê kadete e kata. 

Depois de conquistar o tricampeonato brasileiro, em Salvador, no período de 9 a 11 de julho, George Matos se prepara para mais um desafio na carreira: participar de 12º Campeonato Transitório Internacional de Karatê, que acontecerá no Clube de Oficiais e Sargentos, no bairro Cascadura, no Rio de Janeiro, onde tentará a conquista do tricampeonato.

George Matos disse que vem treinando diariamente, com o objetivo de estar em forma nas competições em que disputa. “Estou me preparando para fazer uma grande exibição no Rio de Janeiro e quem saber trazer mais um titulo para Sergipe”, disse o carateca, ressaltando que conseguiu fechar patrocínio com a empresa Vivo, que não tem medido esforços para que possa participar de todas a competições em nível estadual e nacional.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais