Gilberto Teles quer fazer bonito na Olimpíada do SESI

Quem chega diariamente ao estádio João Hora de Oliveira, zona oeste da capital, encontra o atleta Gilberto Teles dedicado integralmente aos treinamentos. Sob o comando do professor Sérgio Lima, o Serginho, Gilberto se prepara para mais uma edição dos “Jogos Regionais do SESI”, que serão realizados no período de 11 a 15 de novembro, em Salvador.

Bicampeão sergipano dos “Jogos Estaduais do SESI”, Gilberto se prepara para conquistas mais importantes. O atleta é especialista nos 100 e 200 metros rasos, provas que já lhe deram muitas alegrias, medalhas e troféus. “Diariamente estou aqui no João Hora treinando, para conseguir uma boa colocação em Salvador. O objetivo principal é conquistar o ouro nas minhas especialidades e garantir a vaga para a Olimpíada Nacional do SESI”, disse Gilberto Teles.

A competição de Salvador é classificatória para a prova nacional do SESI, que será realizada no mês de dezembro, em local ainda a ser definido pelos organizadores.

Segundo o professor Sérgio Lima, o objetivo do trabalho realizado pelo atleta é superar o desempenho dos Jogos Regionais de 2006, em Recife, quando conquistou medalha de prata nos 100 metros e bronze nos 200m. “O atleta evoluiu muito e este ano, com certeza, como está se preparando há mais tempo, Gilberto pode conquistar uma medalha de ouro em uma das duas provas”, é o que espera o técnico Sérgio Lima.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais