Glória aposta em Eurico para conquistar o bi da Copa TV Sergipe

Eurico Souza
Com intuito de conquistar o bicampeonato da Copa TV Sergipe de Futsal, a diretoria de esportes da cidade de Nossa Senhora da Glória anunciou nesta terça-feira, 22, a contratação do técnico Eurico de Souza. A apresentação do experiente treinador vai acontecer somente na próxima semana, e estará acompanhada dos novos reforços também contratados visando à temporada de 2008. Está é a primeira vez que Eurico dirigirá a seleção de Glória. Em 2006 ele foi vice-campeão pelo Itabaiana e ano passado terminou na quinta colocação com o time de Capela.

Além de anunciar o novo treinador e também alguns jogadores, os dirigentes glorienses confirmaram o município como uma das sedes para receber os jogos do torneio. “Isso significa um grande investimento para quem deseja ser novamente campeão”, enfatizou Eurico de Souza.

A seleção de Nossa Senhora da Glória é a atual campeã da Copa TV Sergipe de Futsal. No elenco do ano passado estiveram presentes vários craques do salonismo estadual e o técnico Wilson Mendonça (Galego), único tetracampeão da competição. No plantel deste ano nenhum jogador de 2007, mas um novo time, um novo comandante. “A idéia é repetir o sucesso do ano anterior, todavia com uma nova filosofia de trabalho e uma grande vontade de ser vencedor”, declarou Eurico.

Investimento

O município de Nossa Senhora da Glória é pelo segundo ano consecutivo uma das sedes da Copa TV Sergipe de Futsal. O investimento da cidade para esta temporada é superior em relação ao ano passado. A prefeitura municipal e alguns empresários locais apostam no sucesso da equipe e desejam fomentar o esporte como inclusão social aos jovens glorienses.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais