Goiás x Palmeiras – Duelo alviverde pela recuperação

Goiânia, GO, 10 (AFI) – Querendo melhorar de posição no Campeonato Brasileiro, o Goiás recebe um Palmieras pressionado pela torcida na tarde deste sábado no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela sétima rodada da competição. No duelo alviverde, o time goiano é o décimo colocado, com oito pontos, enquanto o Palmeiras está na 15ª posição, com sete pontos.

Desfalque provocado pela Justiça
No Goiás, o técnico Édson Gaúcho terá um desfalque no meio-campo que não se deve a uma contusão ou uma suspensão, mas por um motivo incomum: um impedimento provocado por uma decisão judicial.

O treinador não poderá contar com Juliano. Tiago deve ser o substituto do meia, que foi impedido pela Justiça de atuar pela equipe esmeraldina – seu ex-clube, o Rio Branco, obteve liminar que não permite suaa escalação.

Verdão muda esquemapara voltar a vencer
No Palmeiras, o técnico Paulo Bonamigo tem como principal preocupação o ataque. Desde que assumiu o comando do Verdão, o time fez dez partidas e marcou apenas nove gols. Para superar a falta de gols, o alviverde trocará o 3-5-2 pelo 4-4-2, mais ofensivo.

Além disso, Bonamigo dará a Warley uma nova chance no time titular. O treinador confia no entrosamento do atacante com o meia Marcinho, já que ambos atuaram juntos no São Caetano na última temporada. No gol, Sérgio assume o lugar de Marcos, na Seleção Brasileira.

Ficha Técnica

Goiás x Palmeiras
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 11/06/2005
Horário: 18h10
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (RJ)

Goiás
Harlei, Paulo Baier, André Dias, André Leone e Jadílson; Cléber, Cléber Gaúcho, Tiago (Romerito) e Rodrigo Tabata; Souza e Romerito (Fábio).
Técnico: Édson Gaúcho

Palmeiras
Sérgio, Bruno, Nen, Leonardo Silva e Lúcio; Alceu, Marcinho Guerreiro, Juninho e Marcinho, Warley e Gioino.
Técnico: Paulo Bonamigo

 

(Agência Futebol Interior)

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais