Gol da Sorte entrega prêmios aos ganhadores

 
O Gol da Sorte entregou hoje, dia 29, no pátio da TV Aperipê, 82 prêmios entre geladeiras, DVDs, aparelhos de som, televisores, bicicletas, fogão e um carro zero Km. Os sorteios foram realizados nos intervalos dos jogos em todo o Estado. Para participar basta trocar notas e cupons fiscais a partir de R$ 40,00 por ingressos para assistir aos jogos. Com o incentivo, o esporte profissional sergipano e os torcedores saem ganhando, além de promover a educação fiscal e o direito do cidadão.
Com apenas três cupons enviados, Ana Maria foi a grande ganhadora do dia premiada com um carro zero km. “Eu senti fome, sono, deu cólica, tudo ao mesmo tempo quando soube que ganhei o carro”. Moradora do Povoado Aningas, em São Cristóvão, o sorteio foi realizado em Itabaiana. “É muito importante o Gol da Sorte. Agradeço primeiramente a Deus e ao nosso governador João Alves, por ter nos proporcionando essa maravilha de projeto. Nunca ganhei nada na minha vida, é a primeira vez”, concluiu Ana.
Para Sidney Marques, ganhador de um fogão, a realização do Gol da Sorte é espetacular e não deve parar. “É uma ótima iniciativa e nos estimula a pedir sempre as notas fiscais, que é nosso direito”, relatou o premiado.
Segundo o secretário de Esporte e Juventude Gualter Prudente, o Gol da Sorte beneficia, sobretudo os clubes. “O governo do estado marcou um gol de ouro com o retorno do projeto. A torcida tem comparecido bastante”, comentou o secretário.

Gol da Sorte
Criado pelo governador João Alves em 1993, o projeto que troca notas fiscais ou cupons fiscais por ingressos para partidas do futebol profissional sergipano retorna com o objetivo de estimular o esporte estadual.
Com o intuito de promover a educação fiscal, reprimir fraudes e valorizar ainda mais os clubes sergipanos, o Gol da Sorte levará o torcedor de futebol de volta aos estádios. A cada R$ 40 em notas ou cupons fiscais o torcedor receberá o Selo Sefaz, que dará direito a entrar no estádio, concorrer a prêmios durante o intervalo do jogo, como carros zero km, com transmissão pela TV.
O projeto já foi copiado por diversos estados, inclusive o Rio de Janeiro. Segundo o governador João Alves, a governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Garotinho, pediu informações sobre o bem sucedido Gol da Sorte, “o que foi cedido com muito prazer”, disse.
Os Selos poderão ser adquiridos nos postos de troca dos shoppings Jardins e Riomar e nos estádios de futebol de todo o Estado. Serão 125 mil ingressos distribuídos de forma personalizada para que sejam evitadas fraudes.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais