“Gol da Sorte” Governador cumpre mais um compromisso de campanha de

Na tarde desta quinta-feira (10), na sede da Secretaria da Juventude e do Esporte-SEJESP, os secretários de estado da Comunicação Social Jornalista Carlos Batalha e Gualter Prudente, da Juventude e do Esporte, os dirigentes de clubes e imprensa esportiva ouviram do auditor Fiscal e Coordenador de marketing da SEFAZ, Antonio Luis, uma ampla explanação, de como será desenvolvida a campanha “Gol da Sorte, que será lançada oficialmente, no dia 16 de março, pelo governador João Alves Filho e pelo secretário da Fazenda Gilmar Mendes, em uma café da manhã, no Palácio de Veraneio.

 

O retorno da campanha “Gol da Sorte” é, entre tantos outros, mais um compromisso de campanha do governador João Alves Filho, que será cumprido dentro do seu governo e tem como principal objetivo, promover o desenvolvimento do esporte sergipano, especialmente o futebol, proporcionando o retorno dos torcedores aos estádios e conseqüentemente, uma renda extra, para os clubes profissionais. Sergipe foi o pioneiro nesse tipo de promoção, mas inexplicavelmente foi ultrapassado por outros estados, enquanto o futebol sergipano caminhava para o fundo do poço. Com o lançamento do “Gol da Sorte”, o governador João Alves Filho atende ao pedido dos dirigentes de futebol e mostra que é realmente um verdadeiro desportista.

 

EXPLANAÇÃO

 

Antonio Luis explicou que a campanha terá como legislação básica, a mesma que foi adotada em outros anos. “O torcedor vai trocar a sua nota de compra por um ingresso, que dará acesso aos jogos do Campeonato Sergipano na capital e no interior e ao mesmo tempo, concorrer a sorteios de prêmios no intervalo das partidas. Ao final de cada mês, haverá o sorteio de um grande prêmio, que será um automóvel zero quilometro”, revelou o auditor da SEFAZ, Antonio Luis, coordenador da campanha.

 

Ainda segundo Antonio Luis, os clubes serão ressarcidos com um percentual de 40% da capacidade de cada estádio. Cada ingresso terá o valor nominal de R$ 4,00. Só serão aceitos os ingressos de torcedores, que efetivamente estejam presentes nos estádios de futebol. “Outro detalhe importante é que só poderá concorrer aos prêmios durante os jogos, aqueles torcedores que estejam presentes, naquela partida de futebol. Em contrapartida, ao grande prêmio, que será sorteado mensalmente nos estúdios da TV Aperipê, concorrerão todos aqueles que trocaram suas notas fiscais, pelos cupons que, darão direito a participar da promoção”, revelou Antonio Luis.

 

A reunião na SEJESP serviu para se definir um detalhe importante: No projeto inicial elaborado pela equipe técnica da SEFAZ,  a troca de ingresso, não seria pelos valores nominais de cada nota fiscal. Seria por quantidade de notas. Ou seja: vinte cupons fiscais, independente dos seus valores nominais, dariam direito a um ingresso. Os dirigentes de clubes e o presidente da FSF, sugeriram que se observasse o valor nominal de cada nota, determinando-se um valor de troca em nota fiscal, equivalente ao ingresso no estádio. Por exemplo R$ 100,00 acumulados de cupons fiscais, dariam direito a um ingresso. Antonio Luis levou essa sugestão e vai apresentar à equipe da SEFAZ. Terão validade para troca, as notas emitidas a partir de 01 de fevereiro de 2005.

 


 
 

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