Gol da Sorte: Menina de 11 anos ganha carro zero km

0

O sonho da casa própria virou realidade para família Carvalho. Ao trocar diversas notas fiscais pelos “Selos Sefaz”, a jovem Bárbara Conceição Silva Carvalho, não sabia que sua vida iria mudar radicalmente. A estudante de 11 anos que divide uma simples casa com seus avós, tios, irmãos e primos, no Conjunto Jardim Esperança, foi a grande felizarda da campanha Gol da Sorte neste domingo, dia 22.

O veículo zero km foi sorteado na cidade de Itabaiana, durante a partida entre Itabaiana e América pelo campeonato sergipano de futebol. Ao saber que tinha sido contemplada com um carro, Bárbara Carvalho agradeceu o apoio de seus tios e todos outros familiares. Apesar da pouca idade, a garota já sabe o que fazer com o prêmio.

“Na mesma hora que receber o carro, vou vendê-lo para comprar uma casa para minha mãe. Agora vamos morar todas juntas”, disse emocionada. Bárbara, que tem uma irmã gêmea, pretende viver uma nova vida após o grande prêmio. Para os familiares que ainda moram com ela, a persistência que a menina possui foi decisiva para ganhar o carro. A ganhadora disse que sempre pedia para seus tios trocarem notas fiscais para participar da campanha. “Sempre acreditei na minha sorte. Desde o início participo do Gol da Sorte, mas graças a Deus meu dia chegou”, acrescentou a jovem.

A campanha que é promovida pelo Governo de Sergipe em parceria com a Federação Sergipana de Futebol continua nesta semana sorteando vários prêmios, a exemplo de automóveis, refrigeradores, televisores, bicicletas, fogões, etc. A cada R$ 40,00 somados de documentos fiscais, o cidadão receberá um “Selo Sefaz” integral, que lhe dará direito, não só a participação do sorteio mensal, como também, a ter acesso ao estádio e a participar do sorteio durante o intervalo do jogo. Com R$ 30,00, o consumidor receberá um selo parcial, que lhe dará direito a participar do sorteio mensal.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais