Gol da Sorte vai sortear sete Fiats Uno Mille

Ainda não está definida a data do primeiro sorteio do veículo zero quilômetro da promoção “Gol da Sorte”. Contudo, a marca e o modelo já foram escolhidos pelos organizadores da campanha. Até o final da mesma serão sorteados sete Fiats Uno Mille Fire para os que participarem da promoção.

A licitação para a compra dos veículos foi realizada esta semana pela Secretaria da Fazenda (Sefaz) e pela Federação Sergipana de Futebol (FSF). A proposta vencedora foi apresentada pela Samam Veículos Ltda, que deve realizar a entrega dos veículos nos próximos dias.

Segundo o coordenador geral da promoção, Antonio Luis, gerente de Comunicação e Marketing da Sefaz, a data dos sorteios devem ser divulgadas nos próximos dias. “Aos poucos, estamos cumprindo o prometido e alcançando os objetivos da campanha. Já estamos distribuindo os prêmios intermediários nos intervalos de cada jogo na capital e no interior e faremos também o sorteio dos veículos”, disse o coordenador.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais