Goleiro à procura de um emprego

 
O goleiro Gerson, 17 anos, é um garoto que procura no futebol um meio de trabalho e sobrevivência. Atualmente, ele está à procura de clube para mostrar o seu talento. Treina três vezes por semana na praia de Atalaia e no campo do Sol Nascente, com o experiente treinador de goleiros João José. Se depender de força de vontade e de um empurrão quem sabe Gerson pode transformar o sonho em realidade.

Gerson foi descoberto como atacante na Escolinha de Futebol do Sergipe pelo treinador Elenilson Santos. Um belo dia, o goleiro faltou ao treino e Gerson foi para o gol. Fez uma excelente apresentação e desse dia em diante nunca mais quis ser atacante. Em 2003, conquistou o titulo de campeão da I Copa do Brasil, em Valparaiso, em São Paulo. Neste ano, jogou no Lagartense, onde disputou o Campeonato Sergipano de Juniores. Começou no banco de reservas, mas o seu desempenho o levou de suplente para titular. Enfrentou Confiança, Sergipe e Itabaiana e se saiu muito bem.

Gerson disse que espera ter uma oportunidade de mostrar o seu futebol num clube da primeira divisão de Sergipe. “O mais importante é estar em atividade não importa o time e sim a chance de jogar”, disse o goleiro, ressaltando que quem tiver interesse em contratá-lo é só ligar para: 214-1819.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais