Gols marcam estreia da Copa Sejesp de Futebol sub 10

0
Grande público e muitos gols na estreia da Copa Sejesp de Futebol sub 10 (Fotos:Ascom/Sejesp)

A bola rolou no gramado do campo do Jardim Esperança durante a abertura da Copa Sejesp de Futebol sub 10, e junto com ela foi ativado o sonho de centenas de garotos de serem jogadores de futebol. Na tarde deste sábado, 18, foram realizadas quatro partidas com arquibancada lotada, fato que abrilhantou ainda mais os jogos. A organização e arbitragem são de responsabilidade da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp).

A animação das arquibancadas e os gritos de incentivos ajudaram as partidas ficarem ainda mais eletrizantes. O primeiro jogo teve muita disputa de bola e um placar magro onde o Esperança venceu o Sergipe por 1×0. A segunda partida o Porto marcou oito vezes e só levou um gol do Bom Futuro, 8×1. O Jardim Esperança venceu por 5×0 o Palestra e no último jogo do dia o Palmares derrotou por 8×3 a equipe do Bola na Rede.

Para o organizador da competição e coordenador de Inclusão da Sejesp, Luiz Carlos Bossa Nova, as partidas foram animadas pelos pais que encheram a arquibancada para torcer. "O mais importante aqui não é o título da competição e sim o envolvimento desta crianças com o esporte. Tivemos garotos a partir de cinco anos jogando e um show de arbitragem dado pelo estagiários da Sejesp Anderson, Edivaldo e Eliatriz", ressaltou.

A próxima rodada da competição acontecerá no próximo sábado, 25, no mesmo local.

Fonte: AAN

Comentários