Gonçalves acredita no sucesso do Sergipe

0

O Sergipe este ano não obteve sucesso nas competições em que disputou. Perdeu o Campeonato

Zagueiro Gonçalves confiante por dias melhores
Estadual para o Confiança e foi eliminado precocemente da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar dos resultados negativos, o zagueiro Gonçalves acredita que 2005 será o ano do time rumo.

Na opinião de Gonçalves, o Sergipe possui um elenco de qualidade, com jogadores jovens e dispostos a crescer na profissional. No inicio do ano, muitos jogadores foram contratados, no entanto, a maioria deles não teve o rendimento satisfatório não atendendo as expectativas da torcida e da diretoria. 

Gonçalves ressaltou que apesar do insucesso os atletas rubros sempre contaram com o apoio da comissão técnica e diretoria. “Infelizmente, não ganhamos nenhum titulo em 2004, mas posso garantir que não faltou garra e vontade do elenco”, disse o zagueiro, destacando que em futebol nem sempre tudo dá certo.

O diretor de futebol, Ramon Barbosa, revelou que o Sergipe terá novidades ainda este ano. Ele não quis adiantar quais as medidas que serão adotadas, mas informou que o objetivo é tornar o clube mais competitivo e forte tanto para disputa do Campeonato estadual como também a Copa do Brasil.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais