Gonçalves comemora aniversário e prêmio

0

Um dos jogadores mais animados era Gonçalves. O zagueiro comemorou o 23º aniversário na noite de ontem, no auditório do Banese, quando recebeu uma homenagem por ter sido, ao lado de Felipe, o melhor zagueiro de área do Campeonato Estadual. “Estou feliz por essa escolha. Espero continuar praticando um bom futebol para ajudar o Sergipe a conquistar os títulos”, disse o Zagueiro, ressaltando que neste segundo semestre o principal o objetivo é ganhar a Série C do Campeonato Brasileiro e quem sabe em 2006 está na segunda divisão.

Neto se apresentou na manhã de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira e participou dos treinos físicos comandados pelo professor Claudemir Menezes. À tarde, os jogadores correram na praia de Atalaia. Na tarde de hoje, o técnico José Carlos Amaral comanda um treino técnico e tático, onde começa a definir o time que enfrenta o Riachuelo, domingo, no Estádio Lourival Batista.

Especulações – Comentam-se nos bastidores de que o Sergipe poderia contratar o volante Gil e o atacante Dagil. Apesar das especulações, a diretoria rubra não confirmou a informação.

Vetado – Rivelino não participou dos treinamentos. O meio-campista continua sentindo dores no joelho e por isso foi vetado pelo departamento médico.

 

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais