Gonçalves desfalca Sergipe contra Guarany

O Sergipe não terá Gonçalves na partida decisiva contra o Guarany, amanhã, à tarde, no Estádio Lourival Batista, pela última rodada do Campeonato Estadual. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 1 sobre o Confiança e terá que cumprir suspensão automática. Rizzo e Antonio Carlos disputam a vaga.

O técnico José Carlos Amaral comandou um treino leve, na tarde de ontem, no Estádio João Hora. Na manhã de hoje, ele realiza um recreativo, onde define os titulares que enfrentarão o Galo. Ele deve colocar em campo, a seguinte formação: Neto, Glauber, Felipe, Rizzo (Antonio Carlos) e Sandro Miguel; Hamilton, Fabinho, Mazinho e Nilson; Fabian e Alex Paulista.

Amaral contará com retorno de Glauber. O lateral esteve ausente do clássico contra O Dragão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O jogador não vê a hora de poder ajudar o time à conquista do titulo estadual.

Para ganhar o Estadual, o Sergipe precisa vencer o Guarany e torcer por um tropeço do Itabaiana para o Lagartense. Apesar de não depender mais de si, o “Mais Querido” vai entrar em campo com o objetivo de somar os três pontos para depois “secar” o Tricolor.

Hamilton disse que o Sergipe precisa primeiro fazer a sua parte, ou seja, ganhar o jogo, para depois  se preocupar com o resultado do Médici. “Não adianta o Itabaiana sofrer um tropeço se nós não vencermos o Guarany”, disse o volante, ressaltando que o grupo está consciente de que precisa fazer nas quatro linhas.

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais