Gonçalves e Felipe estão recuperados

0

Apesar do susto, os zagueiros Gonçalves e Felipe enfrentam o Lagartense, no próximo domingo, no Estádio Lourival Batista. O primeiro estava acometido de uma virose, mas conseguiu e se recuperar e Felipe, numa disputa de bola, se chocou com o meio-campista Nilson e sentiu dores na coxa. Os dois jogadores disseram que passam bem e não será problema para o treinador José Carlos Amaral, na próxima rodada.

O goleiro Neto continua fazendo alguns exames. Na tarde de ontem, ele estava mais animado. Caso ele seja liberado do departamento médico, participa do coletivo e garante presença contra o Lagartense.

Amaral comanda o coletivo, na tarde de hoje, no estádio João Hora de Oliveira. Ele deve colocar em campo: Davi (Neto), Glauber, Gonçalves, Felipe e Marcelo da Guia; Fabinho, Mazinho, Nilson e Rivelino; Fabian e Alex Paulista.

O treinador rubro ressaltou que o time está tranqüilo e preparado para pegar o Lagartense. Segundo ele, o adversário tem qualidades, mas o Sergipe não abrirá mão de jogar no ataque e buscar a vitória.

Para Gonçalves, o Lagartense é um time que vem subindo de produção na competição, mas o Sergipe jogando no Batistão tem tudo para somar os três pontos. O zagueiro disse estar recuperado de uma virose e está à disposição da comissão técnica.

Já Felipe, que teve um choque com Nilson, disse que não está sentindo mais dores no local e não terá nenhum problema de participar do coletivo apronto e tampouco do jogo decisivo diante do Lagartense.

Lagartense – O técnico Haroldo Moreira comanda o coletivo apronto, na tarde de hoje, no Estádio Paulo Barreto de Menezes. Se não tiver nenhum contratempo, ele deve colocar em campo: André Luiz, Arley, Lucio, Romero e Índio; Lima, Maroto, Junior Oliveira e Marcinho; Alex Olinda e Carlinhos.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais