Governador autoriza “Gol da Sorte”

João Alves anuncia a permanência do Gol da Sorte
Durante a “Festa dos Melhores do Campeonato Sergipano”, que aconteceu no auditório do Banese, na agência da Avenida Augusto Maynard, na noite de terça(14), o governador João Alves Filho autorizou a continuação da campanha do Gol da Sorte e a compra de um desfibrilador para ser usado nas competições esportivas. A compra do equipamento será feita pelo Banese.
Na oportunidade João Alves recebeu uma homenagem especial por ser “o governador de todos os esportes”. O troféu foi entregue pelo presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza. O presidente explicou que o objetivo principal da solenidade foi homenagear os atletas que mais se destacaram na competição, além de pessoas e entidades que contribuíram para o sucesso do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional.
“Esporte é essencial para a vida de todos nós”, frisou o governador João Alves Filho, que aproveitou a oportunidade para informar que além da continuação do Gol da Sorte, nos próximos 60 dia, será implantado na Orla de Atalaia um palanque para campeonatos de Surf. O governador informou também, que no dia 17 de agosto será inaugurado o Kartódromo Emerson Fitipaldi, na Orla de Atalaia, com presença do homenageado e do seu neto de 8 anos, que vive nos Estados Unidos, onde já corre nas pistas locais.
“A idéia da premiação surgiu no ano passado e este ano fizemos com maior brilhantismo, pois o campeonato foi excelente”, frisou o presidente da Federação Sergipana de Futebol Carivaldo Souza, salientando que a escolha dos melhores foi feita pela crônica esportiva. Carivaldo falou também da homenagem especial ao governador João Alves Filho, pelo empenho e a realização do “Gol da Sorte” e sua “dedicação e carinho” com o Futebol Sergipano.
O secretário do Esporte e Juventude Carlos Batalha, explicou que o desfibrilador ficará a disposição da Secretaria e será utilizado nas competições esportivas, como também nos jogos do campeonato de futebol. Será o primeiro equipamento em todo o Nordeste.
Também na solenidade estavam presentes o presidente do Banese Jair Araújo, da secretária de Segurança Pública Georlize Costa Teles, cronistas esportivos, jogadores, dirigentes e amantes do futebol.
O “Gol da Sorte” continua até o final do ano quando serão realizadas quatro competições. Neste fim de semana acontece a Copa Governador João Alves Filho, depois o Torneio Aragipe, seguido do Campeonato Sergipano da segunda divisão e Campeonato Brasileiro da série C.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais