Governador autoriza “Gol da Sorte”

O governador João Alves Filho atendeu aos anseios dos dirigentes de clubes profissionais do futebol sergipano e principalmente dos torcedores, ao decidir nesta quinta-feira (17) promover o retorno da campanha “Gol da Sorte”. A decisão do governador João Alves Filho tomou por base a visita realizada pelos dirigentes de futebol, no final da ultima da semana, quando mais uma vez, o presidente da FSF representando os clubes filiados, solicitou o retorno da campanha, fazendo ver ao secretário Carlos Batalha, que foi no segundo mandato de João Alves Filho, em 1994, que a campanha foi lançada em Sergipe, com excelentes resultados para os clubes, servindo de exemplo para vários estados do Brasil.

Como desportista, o secretário Carlos abraçou a idéia dos dirigentes, sendo o portador da solicitação. “Na reunião que tive com o governador João Alves Filho, mostramos os benefícios que a campanha traria para o futebol sergipano, podendo se transformar no ponto de partida, para revitalização do futebol profissional em nosso estado. Mais uma vez, dando demonstração de que pretende realmente ajudar o futebol sergipano, o governador convocou o secretário da Fazenda Gilmar Mendes, solicitando que este viabilizasse o retorno da campanha no mais curto espaço de tempo”, revelou Carlos Batalha.

O secretário disse ainda, que na verdade, já existia uma disposição do governador em fazer o relançamento da campanha do “Gol da Sorte”. “Interessante é que o anúncio seria feito, por ocasião da visita às obras de revitalização do Batistão, no dia 01 de novembro. Mas toda a programação prevista para aquela data foi cancelada. No entanto, a visita dos dirigentes reforçou a idéia e o governador resolveu tomar a decisão imediata, de promover o retorno da campanha”, disse o secretário. 

Nesta quinta-feira, o auditor Antonio Luiz, chefe do Departamento de Marketing da SEFAZ, já manteve as primeiras reuniões e anunciou que será  formado um grupo de trabalho, para definir as diretrizes, implantação e   execução projeto. “Não acredito que tenhamos muitas modificações. Na verdade, o projeto sofrerá apenas algumas correções, para ajustá-lo à realidade atual, mas com certeza, o projeto atual terá os mesmos princípios básicos do “Gol da Sorte” e de outras campanhas, ou seja, a troca de um determinado valor em Nota Fiscal, pelo ingresso para os jogos do Campeonato Sergipano”, revelou Antonio Luiz.

Segundo ainda Antonio Luiz, o lançamento oficial da campanha será feito nos próximos dias, após conclusão dos estudos, que serão realizados pelo grupo de trabalho constituído para tal fim, formado por técnicos da Secretaria da Fazenda e da Federação Sergipana de Futebol.

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais