Governador autoriza recuperação do Parque dos Cajueiros imediata

0

Um velho sonho dos sergipanos, vai se transformar ainda este ano em realidade. O Parque dos Cajueiros, outrora um dos principais cartões de visita de Aracaju e principal área de lazer dos sergipanos nos feriados e finais de semana, vai ser totalmente recuperado, retornando às suas condições originais e em algumas situações e setores, muito melhor do que quando foi inaugurado.
Ao longo do tempo, o Parque dos Cajueiros passou por um processo destruição e nem sempre teve uma correta manutenção. Cumprindo o que foi prometido aos sergipanos, o governador João Alves Filho, a exemplo do que vem fazendo com outras praças de esportes e áreas de lazer, autorizou uma completa reforma do Parque dos Cajueiros. “Essa reforma será dividida em duas fases distintas. Uma delas será iniciada imediatamente”, disse no dia de ontem, o secretário de Esportes e Lazer, radialista Carlos Batalha.

Na primeira fase das reformas do Parque dos Cajueiros, está incluída a completa recuperação das quadras de tênis, skate, futsal, do campo de futebol soçaite e do ancoradouro, entre outras dependências daquele parque de lazer. “A segunda fase, essa mais ampla será a completa extinção do atual Parque Aquático, que dará lugar a uma ampla área de lazer, com instalação de diversos equipamentos”, informou o secretário.

    

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais