Governador Marcelo Déda lança projeto “Esporte Para Todos”

Deda anuncia projeto amanhã
O governador Marcelo Déda convida os desportistas sergipanos, dirigentes de clubes, atletas, autoridades, presidentes de federações e entidades esportivas, para a solenidade de lançamento do projeto “Esporte Para Todos”, que acontece na manhã desta quarta-feira 27, no auditório Atalaia, no Centro de Convenções de Aracaju.

O projeto “Esporte Para Todos” é uma ação abrangente, que tem como uma das vertentes promover o desenvolvimento do esporte sergipano, através do patrocínio do Banese e de uma campanha de incentivo da Secretaria da Fazenda, tendo com ponto de partida, a troca de Notas Fiscais, por ingresso para os jogos do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional.

– É uma campanha abrangente, que vai beneficiar não só o futebol profissional, mas todos os esportes. O projeto traz muitas novidades. A Secretaria de Esporte e Lazer ganhará um lastro para promover seus eventos, constantes no calendário anual. O secretário Leó Filho o ano passado tirou leite de pedra, promovendo grandes eventos, agora em 2008, com certeza ele fará muito mais pelo nosso esporte, pois terá um apoio bem maior do governo do estado e do Banese”, lembrou o governador Marcelo Deda, por ocasião do Encontro dos Secretários  e Gestores de Esportes, promovido pela SEEL.

O projeto “Esporte Para Todos” é uma ação conjunta da Secretaria do Esporte e do Lazer e da Secretaria da Fazenda com o apoio do Banese voltada para o desenvolvimento do esporte sergipano. “O Esporte Para Todos é um compromisso do governador Marcelo Déda com os desportistas, que agora se torna realidade. Em 2007 ele não implantou o projeto, porque estava organizando o seu governo e definindo os rumos, colocando as coisas nos seus devidos lugares. Mas como bom desportista, o governador lança a campanha agora e tenho certeza, servirá para promover o desenvolvimento do esporte sergipano em todas as suas vertentes”, disse Carivaldo Souza, presidente da Federação Sergipana de Futebol, uma das parceiras do governo, na execução do projeto.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais