Governador prestigia Sergipe e Confiança e vai ao Batistão

A presença do Governador João Alves Filho foi um dos pontos de destaques, no encerramento das solenidades esportivas do governo do estado, que marcaram as comemorações dos “170 Anos de Aracaju”. Jogavam no Batistão, as equipes do Sergipe e do Confiança partida válida pelo Campeonato de profissionais de 2005.. Essas duas equipes fazem o maior clássico de futebol do nosso estado e por isso mesmo, de casa cheia a partida se transformou em um espetáculo dos mais importantes, para o torcedor sergipano, que investiu apenas um quilo de alimento, para ter direito a ver o jogo e concorrer a diversos prêmios, entre eles, duas motos zero quilometro.

 

Acompanhado de secretários de estado, assessores e desportistas, o governador João Alves, mais uma vez falou sobre o retorno da campanha “Gol Sorte”, mais um compromisso de campanha eleitoral com os desportistas, assumido pelo governador João Alves Filho, que estava sendo cumprido naquele momento. “Prometi estou realizando. O retorno do “Gol da Sorte” é sem dúvida alguma, uma grande contribuição do nosso governo, ao esporte sergipano. Tenho certeza, que a partir de agora, o futebol sergipano dará um salto de qualidade, pois contará para isso, com um suporte financeiro dos mais importantes, para que os dirigentes possam programar suas contratações”, lembrou o governador.

 

Por outro lado, João Alves falou sobre a inauguração dos equipamentos de esporte  lazer, que compõem a Nova Orla de Atalaia. “O resgate da imagem da Nova Orla de Atalaia, tem três objetivos principais. Um deles é melhorar a qualidade de vida dos sergipanos, que terão a partir de agora, um local aprazível para suas caminhadas, prática de esporte e áreas de lazer. O segundo deles é oferecer aos desportistas, equipamentos para desenvolvimento das principais modalidades esportivas, como tênis, futsal, handebol, basquete, skate entre outros e por fim, transformar aquele local, em um atrativo turístico, atraindo mais turistas para o Estado de Sergipe, pois essa é o segmento industrial, que mais cresce no mundo e Sergipe  não poderia ficara à margem desse processo”, disse João Alves Filho.

 

No decorrer da tarde esportiva e no intervalo do jogo principal, o o governado do Estado de Sergipe, através Banco do Estado de Sergipe e fortes parcerias firmadas com a Aribé Motos e com a Secretaria da Juventude e do Esporte, esteve sorteando com os torcedores presentes ao estádio Lourival Batista, 50 bicicletas e duas motos zero quilometro. O ganhador de uma das motos foi o torcedor do Confiança, José Genivaldo Bomfim, morador à rua Jonaldo Santiago – 130, no Bairro Santos Dumont. “Agradeço ao Banese, à Aribé Motos e ao governador João Alves Filho, pelo presente que estou levando para casa. Sou torcedor do Confiança, mas vou levar a   moto vermelha, para curtir um “sarro” com os torcedores do Sergipe”, brincou Genivaldo, ao receber a chave da moto das mãos do presidente do Banese Jair Oliveira e dos dirigentes da Aribé Motos.  

 


 
 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais