Governador será homenageado pela FSF

Carivaldo Souza diz que João Alves sempre apoiou o esporte
A Federação Sergipana de Futebol, em parceria com o Banco do Estado de Sergipe realiza hoje, às 20:00 horas, no auditório do Banese, na agência da avenida Augusto Maynard, a “Festa dos Melhores do Campeonato Sergipano”. Segundo o presidente da FSF, José Carivaldo Souza, a solenidade tem como principal objetivo homenagear os atletas que mais se destacaram na competição, além de pessoas e entidades que contribuíram para o sucesso do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional.
“Mas o grande homenageado da noite, sem dúvida alguma, será o governador João Alves Filho, o grande incentivador do esporte sergipano, especialmente o futebol”, afirmou Carivaldo Souza.
– “Queremos encerrar com uma festa marcante o campeonato de 2005, que foi considerado por todos os desportistas sergipanos como o melhor campeonato realizado em Sergipe, nos últimos dez anos. Foi uma competição que promoveu o retorno do torcedor aos estádios e por ter apresentado a fórmula de pontos corridos, esbanjou emoção do primeiro ao último jogo, despertando o interesse do torcedor, lotando os estádios, tanto da capital quanto do interior”, disse Carivaldo.
Serão alvo das homenagens desta noite, os atletas, membros de comissão técnica e dirigentes que mais se destacaram na temporada, além dos ex-presidentes da FSF e a imprensa esportiva, por ter promovido uma grande alavanca na divulgação e promoção do campeonato.
Carivaldo lembrou que, pelo que fez em benefício do esporte sergipano, recuperando o Batistão, construindo quadras de esportes na Nova Orla, recuperando o Parque Aquático, o presidente Médici, em Itabaiana e o Paulo Barreto em Lagarto, mas principalmente, por ter autorizado a renovação dos contratos de patrocínio do Banese com os clubes profissionais sergipanos e promovido o retorno do “Gol da Sorte”, o governador João Alves Filho será o grande homenageado desta noite, na festa do futebol sergipano.

 

 

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais